Móveis de Junco

22-03-2010 21:06

 

Móveis de Junco

Bem vindo à RattanLand.com, nós somos fornecedores e exportadores de móveis de junco na Indonésia. Nossa gama de estilos de móveis é fabricada a partir de: bambu, vime, cerdas naturais, jacinto de água, cânhamo, cerdas de bananeira e junco são fabricados com os maiores padrões de construção, garantindo conforto e durabilidade. Ganhamos uma reputação com preço competitivo e também fornecendo um serviço personalizado inigualável, com a continuidade de busca pela excelência através de designs inovadores, atenção aos detalhes e entrega imediata. Nós também vendemos para fabricantes, varejistas/distribuidores e lojas de atacado.

Enriqueça o ambiente de sua casa com os móveis e acessórios de junco, inspirados e fabricados com as melhores fontes naturais da Indonésia. Nos dias de hoje, temos uma capacidade de produção de 20 containeres (de 40 pés) por mês, com uma capacidade de exportação de 40 containeres (40 pés) por mês. Nós estamos no negócio há mais de 6 anos realizando o design, a fabricação e a exportação de móveis de vime, de junco para todos os lugares do mundo. Nós exportamos para mais de 40 países no mundo.

O que é Junco?

Junco é a junção do mais antigo material de móveis naturais em utilização nos dias de hoje. Diferentemente do bambu, que é oco, junco é uma videira de Madeira sólida que cresce nas florestas da Indonésia.

—————

Voltar